ILC Brazil

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Carta-Convite Padrão da Série Especial de Webinários Internacionais “Trilhas da Longevidade: Desafios diante da pandemia”, promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos, e que contará com a curadoria e moderação do Prof. Alexandre Kalache

Webinários Internacionais Trilhas da Longevidade

Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) é um organismo de caráter intergovernamental para a cooperação entre países ibero-americanos no campo da educação, cultura e ciência e tecnologia. É o primeiro organismo internacional de caráter intergovernamental da Ibero-América que atua no contexto do desenvolvimento integral, da democracia e da integração regional. A OEI está presente em 23 países da Ibero-América, com escritórios de representação em 19 deles.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus que vem afetando severamente a sociedade em diversos aspectos, a OEI em parceria com diversas organizações, entende ser oportuno e de significativo interesse público promover um debate qualificado sobre a agenda das políticas para as pessoas idosas na região ibero-americana, compartilhando experiências nacionais e internacionais.

Série Especial de Webinários Internacionais “Trilhas da Longevidade: Desafios diante da pandemia” será realizada por meio de três eventos virtuais, em datas distintas, contará com a curadoria e moderação do Professor Alexandre Kalache, Presidente do ILC-BR, e terá os respectivos temas:

  •  1ª Webinário: Os Casos de Espanha, Portugal, Argentina, Uruguai e México (9 de julho de 2020);
  • 2º Webinário: Brasil na pandemia: São Paulo, Rio de Janeiro e o Nordeste (16 de julho de 2020); e
  • 3º Webinário: O que aprendemos com a pandemia (23 de julho de 2020).

Acesse a programação dos Webinars e encontre o link para inscrição aqui.

Para deixar algum comentário ou tirar uma dúvida clique aqui.